
Nunes Consultoria Imóveis
Rua Alcides Alves Pereira, 20 - Jardim Califórnia
Corretor responsável
Jorge Nunes(12) 99622-9797
Casa à Venda no Indaiá com 4 Dormitórios e Amplo Quintal
4 dormitórios, 1 suíte
Venda: R$ 850.000,00
Código: 1349



Quartos4
Suítes1
Banheiros1
Vagas cobertas1
Vagas2
Área útil192,00m²
Área construída192,00m²
Área total286,00 m²
VendaR$ 850.000,00
Se você busca espaço, conforto e uma excelente localização para morar com a família, esta casa no bairro Indaiá em Caraguatatuba pode ser a oportunidade ideal. Com terreno de 286m² e 192,36m² de área construída, o imóvel oferece ambientes amplos e funcionais para o dia a dia.
Possui 04 dormitórios, sendo 01 suíte, sala para dois ambientes, 01 banheiro social, cozinha, área de serviço e 03 vagas de garagem. Conta ainda com edícula, churrasqueira, quintal e jardim, trazendo mais espaço e praticidade para momentos de lazer e convivência.
Localizada em bairro residencial com fácil acesso, o imóvel está em uma região com infraestrutura, próximo a comércio, serviços, escolas e com acesso facilitado ao centro e às principais vias da cidade.
ESCRITURA DEFINITIVA
ACEITA FINANCIAMENTO BANCARIO
Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende sua visita.
*VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM PREVIO AVISO*