Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(12) 99128-2128 | (12) 99622-9797

Nunes Consultoria Imóveis
Rua Alcides Alves Pereira, 20 - Jardim Califórnia

Corretor responsável

Jorge Nunes(12) 99622-9797

Terreno à Venda no Indaiá com Ótima Localização e Fácil Acesso

Venda: R$ 370.000,00

Código: 1357

Terreno para Venda em Caraguatatuba - 1Terreno para Venda em Caraguatatuba - 2Terreno para Venda em Caraguatatuba - 3Terreno para Venda em Caraguatatuba - 4Terreno para Venda em Caraguatatuba - 5

Área total250,00 m²

VendaR$ 370.000,00

Excelente oportunidade para quem busca terreno bem localizado em uma das regiões mais estratégicas do Indaiá. Com acesso rápido e infraestrutura ao redor, este imóvel oferece praticidade para construção residencial ou investimento.

O terreno possui 250m² (10x25), oferecendo ótimo espaço para diversos projetos. Localizado a apenas 80 metros da rodovia, está próximo aos principais comércios da região, escolas, unidades de saúde, transporte público e serviços essenciais do bairro. A localização proporciona acesso fácil ao centro e praticidade no dia a dia, reunindo conveniência e valorização imobiliária.

Ideal para quem busca investir ou construir em uma região com infraestrutura consolidada e excelente mobilidade.


ESCRITURA DEFINITIVA

NÃO ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO

Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende sua visita.


*VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM PREVIO AVISO*